Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Rfoiveillon em Miami usando meu filho por 3 anos alguma sugestão ?

O mundo DE camas elásticas é um lugar qual as crianças AMAM ir! Snao diversos MODOS do camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), saiba como piscina de espuma de modo a pular e cestas de basquete de modo a criar pulando! É demais!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc nãeste tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares para se realizar utilizando os kids!

E, saiba como fica situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade de modo a levar as crianças num outlet executar compras!

Élida Olá Renata, gostei amplamente das AS SUAS dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

É um super aquário ao ar livre, com show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho amplamente bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Além disso, o parque é check here super limpo e organizado! Vale a pena!

Muitas das imagens do nosso blog vem de origens diversas, a ser em tua elevado parte externas e muitas não autorizadas.

Grand Beach Hotel isso e bem bom de modo a as crianças porém tem qual ir usando os pais de modo a deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher desde este bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui este cabelereiro para dividir este cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Miami é um isento-fim de programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher os programas Muito mais tops de modo a umas ffoirias do 1 somana!

É um dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro no país! Imperdível!

Samanta Estava perdida usando este qual fazer com crianças lá em Miami e foram bem úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Fui semana passada com a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias de viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *